Pepa pede equipa paciente frente ao Gil Vicente

Paços de Ferreira 18-01-2020 15:42
Por Redação

Pepa quer aproveitar a partida frente ao Gil Vicente para terminar a primeira volta de forma positiva, deixando para trás os perigos da zona de despromoção, pedindo paciência frente à equipa de Vítor Oliveira. 

 

«Temos aqui uma oportunidade de fechar a primeira volta com chave de ouro. A equipa está preparada e sabe o que vai encontrar pela frente: temos de ter bola e muita mobilidade, muita paciência contra um adversário muito bem orientado e que está a fazer um campeonato até acima do que muitos pensavam», referiu Pepa.


O treinador não valorizou o eventual conhecimento que Vítor Oliveira, que subiu a equipa na época passada, possa ter da sua equipa: «O foco é total no campeonato, naquilo que podemos fazer frente a um adversário que está a fazer um campeonato até agora, na primeira volta, fantástico em casa, sem derrotas, e a conseguir também boas exibições fora de casa. Até por isso, um trabalho - diria - excecional por parte do Vítor.»


Pepa comentou ainda a contratação do defesa Marcelo, que em Portugal já representou Rio Ave e Sporting: «É um jogador que queríamos, estava identificado. Conhece o campeonato e vem acrescentar qualidade a todo o grupo.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos