«Somos avaliados semanalmente por pessoas que não são competentes para o fazer»

Santa Clara 17-01-2020 15:13
Por Redação

João Henriques previu esta sexta-feira que o Santa Clara terá tarefa complicada na deslocação este sábado (15.30 horas) ao D. Afonso Henriques para defrontar o V. Guimarães, em jogo da 17.ª jornada.


«É um jogo sempre difícil. Toda a gente dará, inicialmente, o favoritismo ao Vitória, mas também temos os nossos argumentos. Já demonstrámos esta época, em todos os campos, que somos uma equipa organizada, compacta, competitiva», afirmou, destacando o registo fora da sua equipa: 

 

«Perdemos apenas duas vezes esta época fora de casa. Temos feito um campeonato muito bom, acima da média, fora de casa, e isso dá-nos a perspetiva de nos irmos fazer um bom jogo a Guimarães. Não vamos provavelmente criar tantas oportunidades como noutros jogos, mas temos de ser mais eficazes.»

 

Apesar daquele registo, o Santa Clara tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos e está apenas três pontos acima dos lugares de despromoção. «Estou sempre seguro naquilo que faço. No dia em que não me sentir seguro sou o primeiro a abrir a porta e ir-me embora. Esta profissão é curiosa porque somos avaliados semanalmente por pessoas que não são competentes, entre aspas, para nos avaliar. Isto é, toda a gente nos avalia», disse ainda.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias