«Famalicão não está em terceiro por acaso»

Marítimo 17-01-2020 14:28
Por Redação

José Gomes, treinador do Marítimo, fez a antevisão ao encontro de domingo (17.30 horas) com o Famalicão, referente à 17.ª jornada, a última da primeira volta da Liga.

 

«Vai ser um jogo difícil, contra o terceiro classificado, uma equipa recheada de bons jogadores, muitos deles provenientes de grandes clubes. Não está no terceiro lugar por acaso, é uma equipa que joga bem, tem os seus princípios perfeitamente consolidados e tem demonstrado isso, jornada após jornada», referiu.

 

A deslocação a Famalicão acontece quatro dias depois do encontro da equipa orientada por João Pedro Sousa para a Taça de Portugal (vitória por 1-0):

 

«Eles têm 72 horas de recuperação e, com o profissionalismo que eu sei que existe no Famalicão, têm pessoas competentes para ajudarem os jogadores a recuperar. Não acho que, por aí, seja uma vantagem e também há três a quatro jogadores que iniciaram esse jogo que provavelmente não vão iniciar contra nós.»

 

José Gomes falou ainda de Joel Tagueu e Diego Moreno, os dois reforços já garantidos nesta janela do mercado de transferências: «Se vêm para ajudar a subir o nível da equipa e a qualidade de jogo, muito bem. Senão podemos reduzir da mesma forma e abrir mais espaço para aproveitar jogadores da equipa B e sub-23 do que trazer só por trazer.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias