Petit e a equipa do V. Setúbal: «Estamos às escuras, mas temos de saber reagir»

Belenenses 17-01-2020 13:55
Por Ana Soares

Com cinco dias de trabalho e outros tantos treinos, Petit estreia-se no banco do Belenenses frente a uma equipa mais misteriosa que o costume. O V. Setúbal está ainda com sequelas da doença que assolou a equipa antes do jogo com o Sporting, por isso torna-se ainda mais difícil tentar adivinhar o onze adversário.

 

«Estamos um bocado às escuras, sim. São muitos jogadores que estiveram doentes, não sabemos quem se vai apresentar, mas há uma ideia, uma identidade do treinador que passa para a equipa. Temos mostrado esses momentos de jogo. Mas também temos de estar focados na nossa equipa e saber reagir – isso é que tem de ser mostrado amanhã», comentou o sucessor de Pedro Ribeiro.

 

Petit não se tem dado bem nos jogos de estreia – em seis venceu apenas um - e dois deles, curiosamente, diante do Vitória, pelo Moreirense em 2017/2018 (0-2) e pelo Marítimo na época passada (0-1). O próprio Belenenses não tem tido sucesso – mas espera inverter a tendência: «O passado vive nos museus… São épocas diferentes, plantéis diferentes, jogadores diferentes. Claro que me quero estrear com uma vitória. Ficaria feliz depois de quatro ou cinco dias de trabalho.»

Ler Mais
Comentários (18)

Últimas Notícias

Mundos