«Acreditamos absolutamente em João Félix»

Atlético Madrid 17-01-2020 12:40
Por Redação

Diego Simeone, treinador do Atlético Madrid, saiu em defesa de João Félix na sequência das críticas da imprensa espanhola ao rendimento do internacional português nos jogos da Supertaça de Espanha.

 

«A Supertaça foi mais um passo de experiência para um rapaz de 20 anos com umas condições fantásticas. Todo este caminho que está a começar a fazer vai-lhe ser útil para o futuro. Acreditamos absolutamente nele. Tem um estilo de jogo do qual precisamos, tem golo…», salientou o argentino, na antevisão da deslocação dos colchoneros ao reduto do Eibar, sábado, para a 20.ª jornada da liga espanhola.

 

«Espero que a etapa num clube novo lhe sirva para se fortalecer e crescer dia a dia. Assumo toda a responsabilidade com qualquer jogador do Atlético. Cabe-nos encontrar a melhor versão dele e exponenciar as suas caraterísticas», salientou Simeone, concluindo: «Tem 20 anos, tem de estar feliz. Joga no Atlético e esperamos que nos dê uma ajuda importante na segunda volta.»

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (13)

Últimas Notícias