Tahith Chong apontado ao leão

Sporting 16-01-2020 09:32
Por Redação

Tahith Chong, jovem extremo de apenas 20 anos, nascido em Curaçau mas internacional por todas as camadas jovens das seleções holandesas, país onde cumpriu toda a formação até aos 15 anos, pelo Feyenoord, foi apontado pela imprensa holandesa como mais um dos nomes que teria sido sugerido pelo Manchester United à administração da SAD leonina, envolvidos no negócio Bruno Fernandes.

 

Tal como outros atletas, nomeadamente Joel Pereira, Ángel Gomes e Marcos Rojo, o leão torceu o nariz, exceção feita a Andreas Pereira, médio brasileiro de 24 anos cujo perfil agrada à estrutura do emblema de Alvalade.

 

Quanto a Tahith Chong, o mais recente nome envolvido em todo este processo, trata-se de uma jovem promessa de Old Trafford, contratada pelo Manchester United ainda com contrato de formação, em 2016, ao Feyenoord, e que esta temporada leva já sete jogos oficiais ao serviço da principal equipa dos red devils, além de outros quatro nos sub-21 e cinco nos sub-23.

 

Neste caso concreto, Chong encaixaria no teto salarial do leão e tem uma vantagem: termina contrato com o United em junho.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (65)

Últimas Notícias