Milik sobre o Barcelona: «Vamos jogar sem medo»

Nápoles 16-01-2020 16:48
Por Redação

Com a partida frente ao Barcelona agendada para 25 de fevereiro no estádio San Paolo, referente à primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, seguido do embate da segunda volta no dia 18 de março, Arkadiusz Milik concedeu uma entrevista ao site oficial do Nápoles, em que retrata o que espera para o encontro que se avizinha na prova milionária. 

 

«São jogos que entuasiasmam e em que qualquer jogador deseja jogar. São estes jogos que um jogador espera jogar durante a carreira porque transmitem emoções e muitas motivações. Jogamos contra um dos melhores clubes do mundo [Barcelona], mas vamos jogar sem medo. Será um jogo dificílimo, mas o futebol é bonito porque tudo é possível. Embora tenha marcado dez golos, não estou completamente satisfeito, porque a equipa não está viver uma temporada brilhante até ao momento, contudo vamos dar tudo em campo para sair desta crise de resultados [Nápoles esteve sem ganhar nove jogos seguidos] e temos muita qualidade no plantel, o caminho que temos pela frente é o correto», sublinhou. 

 

 

 

 

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias