Estrela da NFL pode ser detida por palmada num polícia (vídeo)

Futebol Americano 16-01-2020 21:45
Por Redação

Antigo jogador de LSU (Universidade do Luisiana), Odell Beckham Jr. esteve presente no balneário da equipa, aquando da final do campeonato universitário de futebol americano. Por entre os festejos, o jogador dos Cleveland Browns cometeu um excesso que levou a polícia de Nova Orleães a emitir um mandato de captura.

 

De acordo com a CNN, o wide receiver está acusado de agressão a um agente. Tudo porque surgiu um vídeo nas redes sociais, onde Odell, visivelmente embriagado, dá uma palmada no rabo de um polícia (clique na imagem para ver o vídeo).

 

A mesma fonte avança que a equipa jurídica de Odell Beckham Jr. encontra-se neste momento em conversações com a polícia de Nova Orleães, alegando que se tratou de uma brincadeira e que o agente em questão não terá levado a mal.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias