Sporar já na fase dos detalhes

Sporting 15-01-2020 12:59
Por Nuno Raposo

Sporting e Slovan Bratislava estão já na fase dos detalhes da transferência de Andraz Sporar, avançado de 25 anos que se prepara então para ser reforço da equipa de Alvalade. As administrações dos clubes estão a alinhavar pormenores, como os prazos e modos de pagamento, e dessa forma o internacional pela Eslovénia prepara-se para viajar para Lisboa ainda esta semana - feitos os exames médicos já na capital portuguesa, o atacante assinará um contrato, ao que tudo indica, válido por quatro temporadas e meia, ou seja, até junho de 2024.


O clube da Eslováquia - lidera o campeonato com 45 pontos, mais dez do que os perseguidores Zilina e FC DAC 1904 - vai encaixar uma verba perto do 7 milhões de euros, alinhavando agora com os leões quando e em quantas vezes os vai receber.

 

Para Sporar - está na Turquia no estágio da equipa que marca o arranque dos trabalhos tendo em vista o que falta jogar do campeonato, que à 18.ª jornada começou a pausa de inverno -, os verde e brancos reservam um vencimento na ordem dos 1,5 milhões de euros. O atacante já não vai então voltar a jogar pelo Slovan Bratislava, que regressa à competição no dia 15 de fevereiro, na 19.ª jornada da Fortuna Liga.

 

Sporar é o melhor marcador da liga eslovaca, com 12 golos, e tem outro na Taça. Na Liga Europa é um dos segundos melhores, Bruno Fernandes também o é, com seis tentos, menos um do que Alfredo Morelos, colombiano do Rangers, da Escócia.
 

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias