Concertos em Lisboa vão render três milhões à 'rainha da pop'

Música 14-01-2020 18:15
Por Redação

Madonna, figura incontornável da música nos últimos anos, escolheu Lisboa, onde viveu durante cerca de três anos, para arrancar a sua digressão europeia.

 

A 'rainha da pop' deu o primeiro concerto no Coliseu dos Recreios no passado domingo e volta a subir ao palco da sala lisboeta esta terça-feira, não esquecendo as outras cinco datas: 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro.

 

Segundo a edição desta terça-feira do Correio da Manhã, os oito concertos vão render à artista norte-americana, 61 anos, cerca de três milhões de euros.

 

O preço dos bilhetes para os concertos, esgotados há muitos meses, variavam entre os 75 e os 400 euros.

 

Para esta digressão Madonna, preferiu apostar em concertos mais intimistas em pequenas salas e não tem autorizado recolha de imagens pela imprensa.

 

O público também não pode usar telemóveis durante os concertos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias