Colisão entre dois autocarros provoca 34 mortos

Gana 14-01-2020 19:43
Por Lusa

Uma colisão entre dois autocarros em Dompoase, cidade no centro do Gana, fez 34 mortos, anunciaram as autoridades, precisando que 29 pessoas morreram no local e outras cinco no hospital.

 

O porta-voz dos bombeiros de Dompoase, Abdul Hudu Wasiu, disse à agência de notícias francesa AFP que as vítimas são 20 homens, 11 mulheres e três crianças, uma das quais com apenas um ano de idade, acrescentando que 40 pessoas estão a ser tratadas no hospital local.

 

No ano passado, houve quase 14.000 acidentes rodoviários no Gana, resultando em 2284 mortos e 14.397 feridos, de acordo com estatísticas oficiais citadas pela AFP, que aponta como causas «as más condições das estradas, muitas vezes sem iluminação e com semáforos defeituosos».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias