Begovic chega para ajudar «um dos melhores guarda-redes do mundo»

AC Milan 14-01-2020 20:46
Por Redação

Asmir Begovic falou sobre os seus objetivos para o resto da presente época, neste novo «grande desafio» que o Milan representa.

 

Em declarações aos canais do clube milanês, o bósnio garantiu estar ansioso por começar os trabalhos num «dos melhores clubes do mundo.

 

«Eu escolhi o Milan porque é um grande desafio para mim. É um dos melhores clubes do mundo. Estou muito entusiasmado, mal posso esperar para começar», afirmou.

 

Quanto a Gianluigi Donnarumma, jogador com quem irá disputar um lugar no onze inicial, o ex-internacional pela Bósnia prometeu puxar pelo italiano e «ajudá-lo com a sua experiência».

 

«Ele é um dos melhores guarda-redes do mundo, mas eu estou pronto para o ajudar e competir com ele», soltou.

 

«Talvez haja algumas situações onde eu o possa ajudar com a minha experiência. Eu acho que consigo puxar por ele, de forma a que ele dê sempre o seu melhor», acrescentou.

 

«Temos que nos obrigar a ser melhores guarda-redes de forma a podermos ajudar o clube a ganhar jogos e títulos. É uma honra estar aqui, a ocupar o lugar do (Pepe) Reina, que é um jogador fantástico e uma pessoa igualmente fantástica. Eu sei o que esperam de mim.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos