Vocalista dos Iron Maiden nomeado capitão honorário da Força Aérea Real

Música 13-01-2020 21:31
Por Redação

O vocalista dos Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi nomeado capitão honorário da Força Aérea Real britânica.

 

O músico, 61 anos, marcará presença no torneio de esgrima da Força Aérea Real Britânica, em junho.

 

Dickinson poderá, também, participar nos campeonatos da Força Aérea Real e, dependendo do seu desempenho, participar nos campeonatos Inter-Militares, em julho.

 

A paixão de Bruce Dickinson pelo voo é sobejamente conhecida; em agosto de 2019, teve a oportunidade de pilotar um avião da II Guerra Mundial.

 

Os Iron Maiden, banda de referência do estilo musical heavy-metal há mais de 30 anos, vão regressar este ano a Portugal, para um concerto no Estádio Nacional, a 23 de julho.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias