Vieirinha mantém PAOK colado ao Olympiakos

Grécia 12-01-2020 19:30
Por Redação

O PAOK, do Abel Ferreira, recebeu e venceu o AEK, por 1-0, em partida da 18.ª jornada da Liga grega, e segue na corrida pelo título colado ao líder Olympiakos.

 

O português Vieirinha apontou, ao minuto 57, o único golo do encontro na transformação de uma grande penalidade assinalada por falta de André Simões sobre um adversário.

 

Nélson Oliveira foi suplente utilizado na equipa de Atenas (entrou aos 64 minutos), ao passo que Hélder Lopes e Paulinho não saíram do banco.

 

Com este resultado, o emblema de Salónica (2.º com 43 pontos) volta a colar-se a um ponto do líder Olympiakos, de Pedro Martins, e aumenta distâncias para o AEK, que é terceiro com 31 pontos.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias