Leões têm alternativa a Sporar

Sporting 09-01-2020 08:46
Por Redação

A prioridade passa, tal como A BOLA noticiou, por garantir o esloveno Andraz Sporar, mas os leões têm mais avançados referenciados para esta reabertura do mercado.

Cedric Itten, internacional suíço de 23 anos que ainda joga no seu país de origem, no caso no St. Gallen, está bem referenciado pelos responsáveis do futebol do Sporting e já houve, inclusivamente, contactos exploratórios para aferir de uma eventual possibilidade de negócio.
 

Ao que o nosso jornal apurou, o valor pedido pelo clube suíço aos leões ronda os quatro milhões de euros, por 90 por cento do passe. Números que agradaram à SAD leonina, por ser substancialmente inferior às exigências do Slovan Bratislava em relação a Sporar.

Neste momento, porém, os leões não avançaram com qualquer oferta formal junto do St. Gallen, uma vez que a prioridade passa pela contratação, em definitivo, de Sporar.

O esloveno é, nesta altura, o único alvo real, surgindo então Cedric Itten, devidamente referenciado e agora com valor de transferência encontrado, como alternativa.

Ler Mais
Comentários (42)

Últimas Notícias