Liga francesa destaca «o novo Renato Sanches»

Lille 09-01-2020 18:14
Por Redação

A página oficial da Ligue 1 francesa dá, esta quinta-feira, espaço a um artigo sobre aquele que o organismo considera ser um «novo Renato Sanches» nas últimas semanas.

 

O internacional português foi contratado no verão, tendo o Lille pago 20 milhões de euros ao Bayern Munique para conseguir o concurso do jovem formado no Benfica. Depois de alguns meses conturbados, com problemas físicos à mistura, Renato Sanches agarrou o lugar no onze inicial de Christophe Galtier e tem sido destaque em terras gaulesas.

 

«Incostante desde o início da temporada, Renato encontrou maior regularidade no final de 2019, numa enorme consistência que permitiu ao Lille conseguir quatro vitórias consecutivas. Desde o seu regresso de lesão, foi titular em cinco ocasiões e isto não é só uma coincidência. O talentoso médio formado no Benfica foi o melhor jogador do Lille nesta série de jogos, apesar de estar a jogar num lugar pouco habitual (lado direito do ataque).

 

- Um papel que o português cumpriu com ambição. (…) Omnipresente nos jogos e na recuperação da bola, o antigo jogador do Bayern também tirou partido de jogar numa posição mais avançada no terreno para regularmente levar perigo às balizas adversárias», lê-se no referido artigo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (53)

Últimas Notícias