Metallica doam mais de €460 mil aos bombeiros da Austrália

Música 08-01-2020 18:54
Por Redação

Os Metallica anunciaram, nas suas redes sociais oficiais, que vão doar, através da fundação da banda, 750 mil dólares australianos [cerca de 463 mil euros] aos bombeiros que combatem as chamas «dos grandes incêndios em Nova Gales do Sul e em Vitoria», na Austrália. 

 

«Estamos completamente impressionados com os incêndios que varrem milhões de hectares na Austrália, com maior impacto em Nova Gales do Sul e em Vitória», começa por referir o quarteto de São Francisco, numa publicação no Facebook. 

 

«A destruição e os efeitos devastadores para todos os residentes, para os animais, para o meio ambiente são verdadeiramente de partir o coração, lê-se. 

 

Perante o cenário dramático que o país está a viver, a icónica banda norte-americana de heavy metal pede ainda ajuda aos fãs.

 

«Juntem-se a nós e façam o que puderem para ajudar», apelaram. 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais

Últimas Notícias