Juninho vetou avanço por Gedson

Lyon 08-01-2020 16:32
Por Redação

De acordo com informações do diário francês Le Progrès, uma eventual contratação de Gedson Fernandes foi posta de parte por opção do diretor desportivo do clube, Juninho Pernambucano.

 

Escreve aquela fonte que o antigo jogador do Lyon não é fã do estilo do médio português, tendo de imediato vetado possíveis negociações como chegou a ser noticiado no final de 2019. Assim, o destino mais provável do camisola 83 passará mesmo pela Premier League, com Everton e West Ham a disputarem um empréstimo de ano e meio com opção de compra.

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias