FIFA 2020 anuncia equipa do ano sem Ronaldo, mas com Van Dijk histórico

Jogos 08-01-2020 18:20
Por Redação

Tradição nas últimas temporadas, a EA Sports divulgou os jogadores que fazem parte da equipa do ano do FIFA 2020 – conhecido videojogo de futebol. Os atletas são escolhidos pelos utilizadores, através de uma votação.

 

Numa lista onde Cristiano Ronaldo não entra, o grande destaque vai para Virgil Van Dijk. O central do Liverpool recebeu a pontuação máxima (99), um feito inédito para um defesa no jogo, e igualou Lionel Messi (também 99).

 

Confira o onze e as respetivas pontuações no jogo

 

Alisson (97); Alexander-Arnold (95), Van Dijk (99), De Ligt (96), Robertson (94); Kanté (97), De Jong (94), De Bruyne (98); Messi (99), Mbappé (98) e Mané (97).

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias