Knicks e Pistons derrotados em visita ao Staples Center

NBA 06-01-2020 10:19
Por Redação

Ambas as equipas de Los Angeles venceram, durante a madrugada desta segunda-feira, os seus respetivos adversários, tendo os Lakers batido os Detroit Pistons por 106-99 e os Clippers levado a melhor sobre os New York Knicks por 135-132.

 

No jogo que opôs LeBron James a Derrick Rose, foi Anthony Davis quem se destacou ao apontar 24 pontos, 11 ressaltos e duas assistências em 38 minutos de jogo.

 

Já no confronto entre os LA Clippers e os Knicks, quem acabou por se sobressair foi Harrell, depois de contabilizar 34 pontos, seis ressaltos e três assistências em 36 minutos.

 

Desta feita, os Los Angeles Lakers somam agora a sua quinta vitória consecutiva, o que os deixa no primeiro lugar da conferência oeste, enquanto, na mesma conferência, os Clippers vão ocupando a quarta posição.

 

Confira abaixo os resultados deste mesmo dia:

 

Cleveland Cavaliers - Minnesota Timberwolves 103 - 118

LA Lakers – Detroit Pistons 106 - 99

Miami Heat - Portland Trail Blazers 122 - 111

Phoenix Suns - Memphis Grizzlies 114 - 121

LA Clippers - New York Knicks 135 - 132

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias