Manchester City observa Skriniar e Matviyenko

Inter de Milão 06-01-2020 12:58
Por Redação

A crise defensiva do Manchester City continua e Pep Guardiola urge por soluções, já para este mês de janeiro.

 

Com Aymeric Laporte ausente a longo termo devido a uma lesão no joelho e tanto John Stones como Nicholas Otamendi a terem que ficar de fora de quando em vez, o emblema de Manchester poderá já estar a avaliar novas soluções defensivas.

 

Segundo adianta o The Athletic, Guardiola já terá identificado Milan Skriniar do Inter e Mykola Matviyenki do Shakhtar Donetsk como possíveis reforços para o mercado de inverno.

 

Contando com uma assistência em 17 jogos e um golo e uma assistência em 14 jogos, Skriniar e Matviyenki, respetivamente, têm estado em destaque ao serviço dos seus clubes.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias