Agbo devolvido ao Standard

SC Braga 02-01-2020 09:41
Por Carlos Vara

Recrutado ao Standard Liège no início da época por indicação de Sá Pinto, o nigeriano Agbo não vai continuar a vestir a camisola arsenalista.

 

Aproveitando a abertura concedida pelo mercado, os responsáveis dos guerreiros contactaram o clube belga no sentido de ser encontrada um entendimento relativamente ao internacional nigeriano; e em cima da mesa está uma solução que salvaguarde todas as partes. Certo e seguro é que Agbo não vai cumprir o empréstimo até final da temporada, como ficou estabelecido no acordo estabelecido em finais de agosto, sendo encaminhado numa primeira fase para o clube de origem.

 

O médio somou minutos em quatro competições, é certo, mas a presença no onze acabou resumida a 227 minutos em campo.  

 

Rúben Amorim teve a perceção de que o nigeriano não iria fazer a diferença na segunda fase da época e, além disso, está convicto  de que o grupo tem jogadores de qualidade para a posição específica que Agbo ocupa.
 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias