Proposta do Chelsea leva a tomada de posição por Dembélé

Lyon 02-01-2020 17:58
Por Redação

Nas últimas horas, o Lyon rejeitou uma proposta de 40 milhões de euros do Chelsea para levar o avançado francês Moussa Dembélé, de 23 anos, para Stamford Bridge.

 

Dembélé foi contratado pelos gauleses ao Celtic no verão de 2018, por 22 milhões de euros, e tem estado em bom plano na equipa de Rudi Garcia, tendo já 10 golos apontados em 25 presenças nesta época. No entanto, a proposta dos blues terá sido demasiado baixa para as intenções de Jean Michael-Aulas, presidente do clube, e o Lyon tomou mesmo uma posição pública em relação ao assunto.

 

Em comunicado oficial, lê-se que o Lyon «tomou conhecimento das notícias que sugeriam o interesse de vários clubes em Dembélé já nesta janela de mercado, mas, à semelhança do último verão, a intenção passa por mantê-lo no plantel.»

 

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias