Hulk distancia-se do Espanhol

China 01-01-2020 11:21
Por Redação

Apontado como possível reforço para o Espanhol, clube que está no mercado por um avançado – Raul de Tomas, do Benfica, é outra das hipóteses –, Hulk veio a terreiro esclarecer que pretende cumprir o contrato que o liga aos chineses do Shanghai SIPG até final deste ano.

 

«Tenho 2020 como último ano de contrato e 2021 como opção. Mas o objetivo maior é fazer uma grande temporada. Quero fazer o meu melhor ano no clube, tanto no coletivo, como no individual. Vou focar para isso, cuidar-me para isso, e estou a preparar-me para isso. Tenho a certeza que vai dar certo», afirmou o avançado brasileiro, em declarações ao Globoesporte.

 

No Shanghai SIPG desde 2016, Hulk juntou ao currículo um campeonato (2018)  e uma supertaça. O possante jogador, 33 anos, não quer ficar por aqui.

 

«O objetivo com o clube é ganhar o máximo que puder. Infelizmente, este ano não conseguimos ser campeões, nem ir adiante na Taça da China nem na Liga dos Campeões da Ásia. Ganhámos apenas a supertaça chinesa. Este ano vamos iniciar forte, fazer uma boa pré-temporada para poder competir ao mais alto nível e ganhar ao máximo, se Deus quiser», apontou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos