«Jogámos contra a melhor equipa do mundo, mas aqui não se notou que foi a melhor»

Mundial de Clubes 21-12-2019 20:34
Por Redação

Jorge Jesus considerou que «não se notou que [o Liverpool] é a melhor equipa do mundo» na final deste sábado do Mundial de Clubes, admitindo que, apesar da derrota, tem um «grande orgulho por ter montado uma equipa com muita qualidade».

 

«Mais uma vez o Flamengo fez um grande jogo. Jogou só contra a melhor equipa do mundo, mas aqui não se notou que foi a melhor. Sofremos o golo num contragolpe, estávamos preparados para isso», começou por dizer Jorge Jesus em declarações à RTP 3.

 

«Fomos mexendo com o jogo porque alguns jogadores apresentavam alguma fadig, era importante termos uns corredores com mais velocidade. Tirámos dois jogadores que são importantes com bola, mas que já não conseguiam. Tentámos mudar tudo, fizemos tudo, tivemos a última chance do Lincoln, não tenho nada a dizer desta equipa», afirmou o técnico português.

 

«Tenho um grande orgulho em ser treinador destes jogadores, tenho um grande orgulho por ter montado uma equipa com muita qualidade. Nós hoje jogámos com o campeão da Champions, contra a equipa que é considerada a melhor do mundo. Mas no jogo foram duas equipas com o mais alto nível do mundo», concluiu.

Ler Mais
Comentários (54)

Últimas Notícias

Mundos