Sá Pinto e as arbitragens: «Isto já começa a ser de mais»

SC Braga 15-12-2019 22:24
Por Redação

Depois de nova derrota no campeonato, desta frente em casa frente ao Paços de Ferreira, Sá Pinto, treinador do SC Braga, foi muito crítico com a arbitragem de Fábio Veríssimo e também com a postura dos árbitros frente aos minhotos.

 

«Não temos duas caras, dominámos o adversário e criámos muitas oportunidades. O guarda-redes veio cá ser o melhor em campo. A diferença da Liga Europa para aqui é que lá as arbitragens são competentes, aqui não. Este é provavelmente o lance mais escandaloso da Liga, como é que não é falta sobre o Galeno num lance que deu golo? Mudou o jogo. Quando existe esta dúvida da bipolaridade, sofrer um golo assim deixa-nos intranquilos. Fomos melhores, fizemos o suficiente para ganhar. Estamos muitos tristes e não só por perder, mas também pelo tratamento que estamos a ter. Isto já começa a ser de mais», disse o treinador dos arsenalistas, à SportTV.

 

Ainda assim, elogia a força emocional dos jogadores, mas referiu a «injustiça» do encontro. «Não vou dizer que a arbitragem causou todos os maus resultados. Temos sido sempre superiores, excetuando o jogo com o Benfica e na semana passada não estivemos muito inspirados em Aves. Hoje fomos melhores em tudo, e esse golo condicionou-nos a nível emocional. Mesmo assim, os jogadores foram fortes psicologicamente, pressionados pelo resultado e pela injustiça que aconteceu aqui», concluiu.

Ler Mais
Comentários (45)

Últimas Notícias