Khabib aconselha Ronaldo: «Se não saíres na hora certa vais ser deixado para trás»

Luta 15-12-2019 11:15
Por Redação

De campeão para campeão, Khabib Nurmagomedov, lutador de MMA (artes marciais mistas) e amigo de Cristiano Ronaldo, aconselha o português a escolher a «hora certa» para retirar-se do futebol, por forma a sair pela porta grande.

 

«É difícil abandonar algo que te acompanhou a vida inteira. Mas não importa se te queres retirar ou não, a hora vai chegar e se não deixares o desporto, é ele que te deixa. Se não saíres na hora certa vais ser deixado para trás, porque vão aparecer novos campeões, mais novos, com mais ‘fome’ de títulos e com mais motivação. Quantos anos tem o Cristiano? 34? Aos 35 já não vai ter a mesma condição física e o mesmo tempo de reação», avaliou o russo.

 

«Não importa se é o Ronaldo ou o Khabib, vai surgir sempre alguém que ocupará o nosso lugar. O conselho que lhe dou, tal como dou a mim, é sair no momento certo», salientou.

 

Nurmagomedov admite aconselhar-se junto de CR7 sobre como manter-se ao mais alto nível: «Ainda não lhe pedi conselhos, porque me sinto bem, mas quando perder capacidade em alguns aspetos talvez tenha de o consultar. Por agora ele está a jogar bem, eu também estou bem, portanto não temos problemas.»

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias