Marchesín à espera de ser campeão… pelo América

FC Porto 15-12-2019 23:59
Por Redação

Antes de trocar o América pelo FC Porto, Agustín Marchesín disputou ainda dois jogos no Campeonato do México, a primeiro contra o Monterrey, precisamente o adversário da ex-equipa na final da Liga Apertura.

 

O guardião argentino, de 31 anos, espera celebrar a 30 de dezembro, o título do América e receber a respetiva medalha de campeão.

 

«Mereço receber a medalha. Iniciei o campeonato com a equipa, os primeiros pontos foram os mais importantes porque a equipa estava a crescer. Por isso, creio que mereço», afirmou em declarações à Fox Sports, sublinhando que não esquece «o carinho» que recebeu dos adeptos e dirigentes do América: «Deram-me a possibilidade de jogar aqui, de voltar a jogar pela minha seleção e, por isso, estarei sempre grato».

 

Além de Marchesín, também Matheus Uribe pode sagrar-se campeão pelo América. O colombiano foi igualmente utilizado nas duas primeiras jornadas e marcou mesmo um dos golos da vitória por 4-2 sobre o Monterrey, na ronda inaugural.

 

Monterrey e América discutem o título na Liga Apertura, numa final decidida a duas mãos, a primeira a 27 de dezembro, em Monterrey, e a segunda a 30, na Cidade do México.

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias