Rui Pedro Soares compara resultados com FC Porto e Benfica e atira: «Um burro clarividente não diria tais coisas»

Belenenses 15-12-2019 08:54
Por Rafael Batista Reis

Tabu. Do lado do Belenenses não há uma palavra sobre o caso do túnel do Jamor. A conferência de Imprensa de Pedro Ribeiro era aguardada com expectativa, já que se esperava uma reação a uma alegada agressão de Sérgio Conceição ao treinador dos azuis, mas a Comunicação da SAD emitiu uma mensagem prévia: não haveria qualquer reação sobre o tema.

 

Já o presidente Rui Pedro Soares comentou, ainda que de forma indireta, o incidente ocorrido no último domingo, durante o intervalo do Belenenses-FC Porto, socorrendo-se de números para fazer uma comparação entre os resultados dos azuis frente a FC Porto e a... Benfica.

 

 «Desde 2013/2014, nas últimas sete épocas desportivas, jogar fora contra o Belenenses para o FC Porto foi mais difícil do que jogar fora contra o Benfica. Nos últimos sete jogos fora para a Liga contra o Belenenses, o FC Porto ganhou dois, empatou quatro e perdeu um. Contra o Benfica, o FC Porto ganhou três, empatou dois e perdeu dois. Nos sete jogos Belenenses-FC Porto para a Liga anteriores à entrada desta Administração, o FC Porto tinha vencido os sete. Como qualificar aqueles que nos últimos dias insinuam que a Administração do Belenenses defende interesses do FC Porto? Um burro clarividente não diria tais coisas, pelo que apelidar de burro quem assim fala não seria correto», atirou.

Ler Mais
Comentários (136)

Últimas Notícias