Sérgio Conceição reagiu pela primeira vez aos incidentes no túnel do Jamor

FC Porto 14-12-2019 08:23
Por Redação

Já passou quase uma semana, mas a confusão gerada no túnel do Jamor, no intervalo do Belenenses-FC Porto, não dá mostras de passar ao esquecimento, apesar do voto de silêncio estrategicamente feito pelos dois clubes e pelos protagonistas de um episódio que meteu até agressões. As acusações proferidas por Pedro Ribeiro, treinador da equipa lisboeta, e captadas por um operador de câmara da SIC, apontam, pelo menos, nesse sentido.

 

Durante o flash-interview da SIC, realizado após a derradeira jornada da fase de grupos da Liga Europa e cuja versão integral aquele canal só ontem exibiu, Sérgio Conceição foi convidado a comentar a decisão do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol de enviar para a Comissão de Instrutores da Liga um processo que, lia-se no curto comunicado do órgão federativo, «será mantido em segredo até ao fim do inquérito».

 

A pergunta foi esta: «Está preocupado com esta abertura do inquérito em relação ao jogo com o Belenenses?»

 

Agora, a resposta: «Não. Nada preocupado.»

 

E por aqui se ficou o treinador do FC Porto, que até poderá ser convocado pela Comissão de Instrutores (CI) da Liga a apresentar a sua versão sobre os factos ocorridos no último fim de semana. Porém, antes de proceder à interrogação de testemunhas, a CI vai querer visualizar integralmente as imagens recolhidas pelas câmaras de vigilância do Estádio Nacional existentes no túnel e a caminho dos balneários.

Ler Mais
Comentários (110)

Últimas Notícias