«Morato poderá chegar à equipa principal»

Benfica 12-12-2019 11:40
Por Redação

Luís Castro, treinador dos sub-23 do Benfica, estreou-se na Youth League, anteontem, e anunciou o objetivo de vencer a competição. «Vamos entrar para ganhar todos os jogos. Há outras equipas que trabalham bem e têm bom nível mas se não somos a melhor seremos uma das melhores. Temos de lutar pela final e se possível ganhar o título», afirmou o treinador, que falou pela primeira vez aos jornalistas.

Luís Castro avaliou a qualidade dos jogadores da formação: «Estão superpreparados para a idade que têm. Estão habituados a jogar Youth League e são internacionais com experiência de Europeus e Mundiais. Responder quem está preparado para chegar à equipa principal é difícil porque dependerá do espaço que se abrir para cada posição».

O técnico tem a «certeza de que alguns destes jogadores [que jogaram na Youth League] lá chegarão.» Acredita que o central Morato será um deles: «É jogador de altíssimo nível e poderá chegar à equipa principal. Tem de trabalhar e percorrer o caminho dele. Mas há vários, o Benfica tem muita qualidade», concluiu.

 

 

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias