«Será diferente jogar sem Bruno Fernandes»

Sporting 11-12-2019 18:04
Por Redação

Rafael Camacho fez esta tarde na Áustria a antevisão da partida frente ao Lask Linz, da Liga Europa. Jorge Silas fez algumas poupanças na lista de convocados e Rafael Camacho reconheceu que será uma boa oportunidade para os menos utilizados se mostrarem. Além de não poder contar com Bruno Fernandes, Mathieu, Ristovski e Vietto ficaram em Lisboa.

 

Jogar a lateral: «Sabem que sou atacante, gosto de fazer golos,  mas se tiver de fazer qualquer outra posição vou fazer.»

 

Jogar sem Bruno Fernandes: «Acho que será diferente, mas temos o sub-capitão, o Seba [Coates]. Irá ser um jogo difícil, como estamos à espera, os que estiverem irão dar o seu melhor.»

 

Lugar no 11: «O que importa para mim é poder ajudar. Se começar da equipa ou subir do banco é poder entrar e mostrar o que sei fazer.»

 

Oportunidade aos menos utilizados: «É uma boa oportunidade para o que não têm estado a jogar muito, para se mostrarem e darem o seu melhor, queremos ganhar, não importa quem estiver no campo. Vamos sempre querer ganhar.»

Assimilar ideias de Silas: «Não foi difícil, só no começo é óbvio que ainda não sabíamos as intenções do mister, depois conseguimos interiorizar e tem estado a correr bem.»

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias