«Ontem caíram para a Liga Europa duas equipas de qualidade como o Ajax e o Inter»

FC Porto 11-12-2019 18:30
Por Redação

Na antevisão do decisivo duelo do FC Porto frente ao Feyenoord, para a Liga Europa, Sérgio Conceição analisou a dificuldade da competição, garantindo que há equipas de grande nível e destacando duas que transitaram esta terça-feira da Liga dos Campeões.

 

«Há equipas de grande qualidade na Liga Europa, ontem caíram duas, como o Ajax e o Inter. Logicamente queramos estar na maior competição de clubes, não foi possível por demérito nosso. O que queremos neste momento é ir para a frente na Liga Europa e representar o FC Porto nesta competição», frisou o treinador.

 

O técnico dos azuis e brancos aproveitou ainda para falar do equilíbrio do grupo na competição, destacando a vontade de vencer na quinta-feira para seguir na prova.

 

«A nossa responsabilidade é de ganhar os jogos, como sempre. Tem sido um trajeto não fácil nesta fase de grupos. Trouxemos a decisão para o Dragão e queremos ganhar e estar presentes nos 16 avos de final, merecemos isso. Este é um grupo muito equilibrado. Se calhar quem não anda muito no futebol, não sabe o que é o futebol escocês e suíço. Nós sabemos o valor destas equipas. Que estejamos todos contentes amanhã no final do jogo. Disse que teoricamente seríamos a equipa mais forte no grupo, mas isso não passa de isso, de algo teórico», analisou.

Ler Mais
Comentários (94)

Últimas Notícias