Vítor Murta responde a Sá Pinto e admite sondagens por Ackah e Samu

Boavista 11-12-2019 21:23
Por Nuno Vieira

Vítor Murta, presidente do Boavista, esteve ao início da noite na Praça da Pantera a inaugurar a Vila Natal do Boavista, uma iniciativa que visa «chamar a família boavisteira» às imediações do estádio, onde foram montadas várias tendas de parceiros e patrocinadores e oferecidas lembranças às crianças, que têm também espaço privilegiado para brincar em insufláveis.

 

À margem do evento, no qual marcaram presença cerca de 500 pessoas, o dirigente axadrezado não passou ao lado das recentes declarações de Sá Pinto, depois de o Boavista ter feito um comunicado em que o técnico do SC Braga foi atacado pelas suas palavras após a derrota na Vila das Aves, onde implicitamente criticou o Boavista.

 

«Sou presidente do Boavista e não vou responder a um funcionário do SC Braga. Mas percebo qual é a intenção dele. Aliás, até estou a pensar oferecer-lhe um cartão do centro de emprego aqui do Porto, caso ele tenha dificuldades em Braga. Ele diz o que quiser, toda a gente sabe bem o que valem as suas declarações», sublinhou Vítor Murta.

 

O presidente do Boavista referiu ainda que não pensa ir ao mercado no inverno, embora reconheça que tal possa acontecer caso algum ativo seja vendido.

 

«Estamos satisfeitos com o plantel e temos valorizado os nossos ativos. Se houver alguma saída poderá haver entradas. Propostas? Já tivemos por Ackah e por Samu, mas não os vendemos em saldo. Só os deixamos sair se as propostas forem boas para o Boavista», realçou.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias