Reisinho e Samuel Pedro aprovados

Boavista 10-12-2019 08:16
Por C. V.

O jogo com o Benfica deixou como marca principal a segunda derrota consecutiva dos axadrezados para o campeonato no Estádio do Bessa, mas  além do desnível do resultado e dos três pontos perdidos fica assinalado o facto de Lito Vidigal ter estreado dois valores emergentes na equipa principal: Reisinho (20 anos) e Samuel Pedro (18 anos).


Apesar da alta exigência que a partida com os encarnados convocava, médio e extremo acabaram por ter comportamento muito aceitável e confirmaram a validade das apostas de Lito Vidigal. Na estreia na alta roda, Reisinho esteve 32 minutos em campo, enquanto Samuel Pedro evoluiu durante 21 minutos.


Perante a boa resposta dada no jogo com os encarnados, Lito Vidigal vai fortalecer a chamada dos dois jogadores, ainda que Samuel Pedro tenha ainda margem de progressão na equipa de juniores. O extremo, de resto, já somou 12 golos pela equipa do escalão inferior esta temporada.


Concretizando-se esta  aposta, é possível que os dois jogadores sejam convocados por Lito Vidigal para o encontro que os axadrezados vão disputar sábado frente ao Marítimo, nos Barreiros.

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias