«Trabalho para fazer mais golos»

Sporting 09-12-2019 09:32
Por Redação

Luiz Phellype saltou do banco aos 64’ para marcar o golo da vitória sobre o Moreirense aos 70’ e assim o Sporting já não é a única equipa que, na Liga, não tinha golos marcados por suplentes.

 

«O resultado podia ter sido maior do que aquele que se registou, mas o importante é vencer e trabalhar para marcar mais golos. O principal, a vitória, conseguimos», destacou o avançado de 26 anos na zona de entrevistas rápidas da Sporting TV.

 

«Claro que foi importante oferecer esta vitória aos adeptos, eles têm de ser sempre premiados com a vitória, nem sempre conseguimos mas esforçamo-nos sempre para isso. Hoje deu certo e foi dedicado a eles», acrescentou o brasileiro, revelando: «O mister não me deu indicação em especial, só para fazer o que trabalhamos e tentar marcar o golo, que é isso que o avançado tem de fazer. Consegui, sinto-me bem e feliz.»


Luiz Phellype logo terminou: «Podem esperar que eu trabalhe para fazer mais golos. Espero dar continuidade a isso, porque faz bem ao Sporting e faz bem a mim também.» 
 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias