Carlos Carvalhal não tem dúvidas: «Conseguimos uma vitória justíssima»

Rio Ave 09-12-2019 23:47
Por Redação

O técnico do Rio Ave, Carlos Carvalhal, considerou que a vitória na receção desta segunda-feira ao Gil Vicente foi «justíssima», considerando que os seus comandos resolveram «quase tudo».

 

«Conseguimos uma vitória justíssima. Aos dez minutos já tínhamos duas oportunidades. O Gil Vicente é um adversário muito difícil de ser contrariado, junta-se muito bem defensivamente e sai muito bem no contra-ataque», afirmou Carlos Carvalhal, em conferência de imprensa após a vitória em casa por 1-0.

«Na segunda parte manteve-se a toada até ao golo. Depois o Gil [Vicente] reagiu e nós tivemos a nossa reação, juntando as linhas. Temos uma situação do golo anulado ao Bruno Moreira. Depois temos o Mané isolado, penso que esse lance deveria ser analisado», considerou o técnico.

«O Gil Vicente teve posse de bola, fez vários cruzamentos, mas resolvemos quase tudo. Além do golo, fizemos outro e tivemos mais oportunidades. Fizemos um jogo seguro», vincou.

«Não considero que o resultado tenha sido melhor que a exibição. Raramente o Gil Vicente perde por mais de um golo. É uma equipa muito difícil de bater, muito compacta, sólida a quem é difícil criar oportunidades de golo», concluiu Carlos Carvalhal.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias