Alisson confessa que trabalha mais para «não haver golo de Gabigol»

Liverpool 09-12-2019 08:25
Por Redação

Prestes a disputar o Mundial de Clubes com o Liverpool, a partir do dia 17 de dezembro, o guarda-redes brasileiro Alisson está em posição privilegiada, pois conhece vário dos jogadores do Flamengo - uma final entre os dois clubes tem vindo a ser antecipada, mas antes ainda será preciso disputar as meias finais.

 

O momento de forma de Gabriel Barbosa foi abordado com o jogador, que em declarações ao Globoesporte na altura em que a seleção jogou em novembro em Abu Dhabi, antecipou já um encontro entre colehgas de seleção tornados rivais.

 

«Dependendo da minha resposta, vocês vão usar por bastante tempo, não é? Vou trabalhar e, com certeza, se tiver Liverpool e Flamengo [na final], vou trabalhar para que não haja gol[o] do Gabigol. Apesar de ser um jogador que está com a confiança lá em cima e já demonstrou que tem qualidade e potencial para isso. Vou trabalhar não só para ele não fazer golos, como também para que o Flamengo não faça golos e a minha equipa saia vencedora desse [eventual] confronto», referiu o guarda-redes do Liverpool.

 

Alisson falou de amigos que tem no plantel do Flamengo: «O Filipe Luis é um amigo. Acabamos por conviver com muitas pessoas, conhecendo a história delas dentro da Seleção. Identifico-me muito com ele, temos um estilo parecido. Está a demonstrar que está num altíssimo nível pelas atuações no Flamengo, que também há outros como Gabigol, Bruno Henrique, o Gerson, com quem joguei na Roma, que está também a 'rebentar'.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias