Conceição critica: «Candidatos ao título? Equipas de arbitragem»

FC Porto 08-12-2019 22:31
Por Redação

Sérgio Conceição mostrou-se furioso com a atuação da equipa de arbitragem liderada por João Pinheiro, no empate do FC Porto no terreno do Belenenses a uma bola.

 

«Entrámos bem, tivemos situações, eles a primeira vez que vão à baliza fazem golo, com mão no meio-campo. Se existe VAR, é para se utilizar», começou por referir, na flash interview. «Depois fizemos um golo e aí o VAR apareceu. Depois fizemos golo e com um relvado melhor podíamos ir para o intervalo em vantagem», continuou.

 

«No segundo tempo não me lembro de um remate deles. Atirámos ao poste, tivemos várias oportunidades, mas também precisávamos de mais discernimento. Com o Belenenses lá atrás, com perdas de tempo constante, ficou mais difícil. Os jogadores estão frustrados, jogámos até aos 95’ mas deviam ter sido 100’», prosseguiu nas críticas.

 

Sobre a luta pelo título, perdendo agora a oportunidade de depender de si para ser campeão, Conceição recusa uma corrida a dois e mete na luta pela conquista… A equipa de arbitragem. «Corrida a dois? Acrescento as equipas históricas candidatas ao título e as equipas de arbitragem. Foi o ano passado e agora este ano com este senhor», disse, referindo-se a João Pinheiro. «Assim fica mais difícil, mas não atrapalha nada. Temos de ganhar os jogos todos que faltam», concluiu, sem querer revelar o que disse no final do jogo ao juiz da partida. «É entre mim e ele».

Ler Mais
Comentários (337)

Últimas Notícias