Pedro Ribeiro perentório: «A melhor equipa não ganhou. É um ponto ganho, deviam ser três»

Belenenses 08-12-2019 22:40
Por Redação

Pedro Ribeiro mostrou-se satisfeito com a exibição do Belenenses diante do FC Porto (1-1). Na ótica do técnico, o conjunto lisboeta merecia mesmo ter saído com os três pontos.

 

«É um ponto positivo, mas a melhor equipa não ganhou. Jogámos contra um grande FC Porto que tem dividido a hegemonia do futebol português com o Benfica, e dificultou muito a nossa tarefa. Mas estivemos em vantagem e podíamos ter feito ainda o segundo ou o terceiro. Naquela altura, o 1-0 pecava por escasso, por que as oportunidades claras são nossas», começou por explicar, deixando elogios aos jogadores: «Extremamente orgulhoso do jogo que fizemos. Sabíamos que íamos ter que estar na melhor versão para discutir o jogo e foi o que fizemos. É um ponto ganho, mas deviam ter sido três.»

 

Quanto à chave para a boa exibição, Pedro Ribeiro apontou para o trabalho diário.

 

«A chave está no trabalho diário e no facto de procurarmos jogar sempre à nossa maneira, independentemente do adversário. É certo que tivemos que baixar para defender algumas vezes, mas isso foi devido à qualidade do FC Porto. Na segunda parte ainda conseguimos ter bola e deixar o adversário nervoso. Jogamos sempre para ganhar e acrescentamos um ponto. Vamos continuar assim com o Moreirense», concluiu.

Ler Mais
Comentários (50)

Últimas Notícias