Herrera: «Conceição e Simeone são semelhantes na forma de jogar»

Atlético Madrid 08-12-2019 17:57
Por Redação

Cumpridos os primeiros meses no Atlético Madrid, Hector Herrera comparou, numa entrevista ao TUDN, o estilo de jogo do FC Porto de Sérgio Conceição com o Atlético Madrid de Diego Simeone, apontando semelhanças entre os dois treinadores.

 

«A verdade é que no FC Porto tive um treinador muito semelhante ao Simeone na forma de jogar», disse, referindo-se ao atual técnico dos dragões. Sobre El Cholo, confessou que o aspeto defensivo é muito trabalhado e exigente. «Exigiu-me muito no ritmo de jogo e também no plano defensivo, porque é um aspeto onde é muito forte. Esta é a parte que me custa mais e acredito que esse foi um dos problemas que no início fizeram que não jogasse tanto».

 

O mexicano aproveitou ainda para comparar os dragões aos colchoneros. «O FC Porto é uma equipa habituada a ganhar. É sempre figura. Quando cheguei ao Atlético Madrid, percebi que é igual. É uma equipa que quer sempre ganhar. Vês isso, jogues contra quem jogues. Toda a gente te quer ganhar porque és uma equipa grande», frisou.

Ler Mais
Comentários (10)

Últimas Notícias