«O louco do Rooney deu-me o seu Lamborghini»

Argentina 08-12-2019 12:18
Por Redação

Carlos Tévez, 35 anos, ainda joga no seu clube de coração, o Boca Juniors, mas não esquece a passagem pelo Manchester United, clube que representou entre 2007 e 2009, transferindo-se posteriormente para o arquirrival City. O avançado, em entrevista ao Tyc Sports, declarou ser fã de Wayne Rooney. 

 

«Identificava-me muito com ele e tornámo-nos amigos. Saiu de uma zona pobre de Liverpool e disputava cada lance como se fosse o último», adiantou Tévez, que também é originário dum bairro pobre, no caso da capital argentina, Buenos Aires.

 

E contou um episódio em que revelou a generosidade de Rooney. «Toda a gente chegava de Ferrari ou de Lamborghini aos treinos do Manchester United. Até o jogador mais mal pago tinha um. Eu conduzia o Audi que o clube distribuía a todos os jogadores no início do ano. Riam todos de mim, chateavam-me com comentários como se o carro fosse um Fiat 600. Então o louco do Rooney deu-me o seu Lamborghini. Deu-me como presente», recordou.

 

Quanto a Ronaldo, com quem também partilhou balneário em Manchester, foi taxativo: «Aprendi a ser profissional com ele.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias