Zidane sobre lesão de Hazard: «É um pouco mais grave do que o previsto»

Real Madrid 06-12-2019 13:12
Por Redação

O treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, fez o lançamento da partida agendada para sábado frente ao Espanhol na habitual conferência de imprensa.

 

«Sabemos que todos os jogos não permitem relaxamento, sabemos que o Espanhol vem de um bom jogo e queremos estar na nossa melhor versão no sábado. Dar o máximo é o que vamos tentar fazer no sábado.»

 

O técnico dos madrilenos lamentou a perda de Hazard que se lesionou, em 26 de novembro, no empate por 2-2 contra o Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões.

 

«As lesões são complicadas, queremos que Hazard esteja connosco. É um pouco mais grave do que o previsto. Não sei se vamos poder tratar da cura. O que queremos é que volte rapidamente a jogar connosco. O Marcelo igual, o Bale igual. Não quero nenhum jogador fora da equipa por lesão.»

 

Prosseguiu: «O Hazard é uma baixa importante, mas há outros jogadores e temos de continuar com os que estiverem disponíveis para o jogo de sábado. É uma notícia muito má porque é um jogador que demonstrou a sua qualidade nos últimos embates. Não gosto de ter jogadores lesionados. Ele que vinha recuperando a forma, e a demonstrar a qualidade como fez na Inglaterra e em França. É um contratempo e espero que para nós não dure muito».

 

Por fim, sobrou tempo para falar de Bale e da relação com o golf: «Não vou impedir nada, nem ao Bale, nem a nenhum jogador. São maiores e cada um sabe o que tem de fazer», sublinhou. 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias