Inspiração em Ramón Cardozo

Moreirense 06-12-2019 10:46
Por Redação

A exceção aconteceu em 2014/2015, quando o Moreirense, comandado por Miguel Leal (orienta atualmente o Penafiel, na Liga 2), saiu vivo do covil dos leões, com um ponto, graças a golo do paraguaio Ramón Cardozo.

 

Aos 32 minutos o sul-americano gelou Alvalade e seria o colombiano Fredy Montero, já fora de horas - aos 90+2’ - a evitar a derrota do Sporting, então sob as ordens de Marco Silva, hoje treinador do Everton.


Nas outras oito deslocações da equipa de Moreira de Cónegos a Alvalade, o desafio que se aproxima no horizonte do grupo orientado por Vítor Campelos (agendado para domingo), os axadrezados de verde e branco registaram... oito derrotas.

 

Como tal, aquele momento marcante de Ramón Cardozo, a 14 de dezembro de 2014 (13.ª jornada), poderá muito bem funcionar como inspiração para Fábio Abreu, que está em alta nos cónegos: o ponta de lança angolano marcou dois golos na ronda anterior, frente ao Aves, foi decisivo no triunfo por 3-2, e, naturalmente, está com a confiança em alta para o embate com os leões.       

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos