«Claro que tenho de rodar jogadores, isto não é Playstation»

Liverpool 06-12-2019 14:21
Por Redação

As equipas do campeonato inglês preparam-se para um calendário de final de ano recheado de jogos, ainda mais para o Liverpool, que terá de disputar o Mundial de clubes.

 

O treinador Jurgen Klopp concedeu que terá de fazer várias alterações para poder gerir todas as competições, tendo já feito duas poupanças esta semana frente ao Everton - venceu por 5-2 mesmo sem Salah e Firmino.

 

No fim de semana a equipa vai a Bournemouth e assim começa uma série de 7 jogos em 22 dias, incluindo a viagem ao Qatar para o mundial.

 

Questionado sobre como lidam os jogadores com o «descanso», o alemão pediu uma equipa inteligente. «Nesta altura precisamos de uma equipa inteligente, com a cabeça no lugar. Não posso estar sempre a explicar tudo, eles têm se perceber sem eu lhes dizer. E felizmente isso acontece. Não tomo decisões do nada, eles entendem as razões. Não há tempo para descansar ou até pensar. Os adeptos querem sempre o 'melhor onze', mas isto não é FIFA ou Playstation. Temos de fazer rotação, se tivermos oportunidade temos de o fazer», referiu Klopp.

 

 

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias