3.º ESC Online Masters de Pool PT sábado no Luso

Bilhar 06-12-2019 17:40
Por António Barroso

Após a vitória de Bruno Sousa (HotShot, de Odivelas) na 1.ª edição do circuito ESC Online Masters de Pool Português (PT), na época 2018/2019, e de vitórias do vice-campeão da temporada transata, João Grilo (Sporting), nos dois primeiros de oito eventos da época do Circuito ESC Online Masters de Pool Português (PT), em Mira e Soure, os 12 melhores atletas nacionais desta variante nacional do bilhar voltam a encantar no pano azul este sábado, dia 7 do corrente mês, a partir as 14.30 horas, no Grande Hotel do Luso, nas termas da localidade, com o 3.º Masters de 2019/2020, prova organizada pela Federação Portuguesa de Bilhar, com entrada livre a todos os interessados e transmissão em data oportuna n’A BOLA TV.

 

A concorrer com o portuense Bruno Sousa e João Grilo (de Fernão Ferro), mais dez magníficos: Américo Francisco (FC P. Ferreira), Bruno Fumega (Boavista), Diogo Silva (New Academy, Leça) Hugo Saraiva (New Academy, Leça), João Moura (Monumental Academy, Coimbra), Joaquim Cardoso (SC Braga), Miguel Silva (AB Miguel Silva, Funchal), Nuno Fernandes (Pool Shot, Vila Real), Pedro Teixeira (Académica de Coimbra) e Tomás Ribeiro (SC Braga).

 

O sistema é o habitual: quatro grupos de três jogadores (jogos até 4, de 4-0 a possíveis 4-3, na disciplina de Bola 8), os dois primeiros apuram-se para os quartos de final, a partir daí com eliminação direta (já com jogos até aos 5, de 5-0 a possíveis 5-4) até ao campeão. No final da época, o campeão das oito provas embolsa €2500 do total de €10 mil de prémios a distribuir (FPB).

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias