Campeões do mundo já estão em Portugal

Futebol de Praia 03-12-2019 08:55
Por Redação

A Seleção Nacional de futebol de praia já chegou a Portugal com o título de campeão do mundo na bagagem. A comitiva segue agora para a Cidade do Futebol, à tarde será recebida pelo Presidente da República no Palácio de Belém.

 

Na chegada ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, Jordan exibiu também a bola de prata, prémio de segundo melhor jogador do torneio que decorreu no Paraguai. «Fui para o Mundial como melhor jogador do mundo e este prémio é muito gratificante. Venho completamente realizado, o prémio individual, se tiver de vir, vem. Fomos campeões do mundo e isso é o mais importante. Acabei com a bola de prata», disse aos jornalistas, antes de recordar o percurso até à consagração:

 

- Todos os jogos foram difíceis, no mundial todos jogos são finais. Fomo-nos preparando jogo a jogo, perdemos um com o Brasil, mas não desistimos. Passo a passo conseguimos o nosso objetivo. Próxima época? Vamos festejar, descansar e depois logo pensamos no próximo ano. Vamos ser o alvo a abater. Vai ser difícil bater um ano como este, melhor só mesmo igual.

 

O selecionador Mário Narciso aterrou em Lisboa ainda com uma promessa por cumprir: «Logo quando formos recebidos pelo Presidente da República já estarei sem o bigode.»

 

«Quero agradecer aos jogadores o comportamento que tiveram, conseguiram estar numa prova destas sem um único castigo. Agradecer a todo o staff, em especial à equipa médica, que foram importantes na recuperação de jogadores que fizeram seis jogos em poucos dias. Agradecer também à FPF, que nos deu todas as condições para conseguirmos este título, à minha família e um obrigado a todos os portugueses», rematou.

 

 

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias