«O objetivo é manter o Moreirense entre a elite do futebol português»

Moreirense 30-11-2019 19:19
Por Redação

O técnico do Moreirense, Vítor Campelos, considerou que os seus jogadores cumpriram «o objetivo de manter o Moreirense entre a elite de futebol português» ao vencerem em casa o Aves por 3-2, em jogo a contar para a 12.ª jornada da I Liga.

 

«Entrámos ansiosos, com medo de ter bola. Depois de termos sofrido, entrámos no jogo. É certo que beneficiámos da expulsão [de Cláudio Falcão], mas marcámos dois golos e tivemos mais situações para marcar [na primeira parte]», começou por referir o técnico em conferência de imprensa após a vitória em casa.

 

«No intervalo, dissemos que o Aves só nos poderia marcar de bola parada. O golo do empate aconteceu assim, mas não deveria ter acontecido. Felizmente, reagimos e conseguimos a vitória», frisou.

 

«Estávamos a precisar de vencer, depois da eliminação com o Mafra, para a Taça de Portugal, que nos deixou tristes. Temos jogadores com qualidade técnica, mas hoje houve muitos passes errados, que normalmente não se falham», considerou.

 

«Conseguimos mais três pontos para o objetivo de manter o Moreirense entre a elite do futebol português. Estamos há cinco jogos a pontuar.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos