Slavia Praga exige pedido de desculpas de Lukaku

República Checa 29-11-2019 19:21
Por Redação

No seguimento das declarações feitas por Romelu Lukaku, onde pediu maior ação por parte da UEFA em relação aos atos de racismo, dando como exemplo a partida frente ao Slavia Praga na República Checa, o clube checo emitiu um comunicado, através das suas redes sociais, no qual exigiu um pedido de desculpas  por parte do jogador belga, por sugerir que os cânticos racistas se alastraram por todo o estádio.

 

«Somos obrigados a rejeitar que tenham havido cânticos racistas em todo o estádio. Analisámos as imagens existentes e nada confirma as declarações do Sr. Lukaku. O clube já emitiu um pedido desculpas pelo comportamento de certos indivíduos e seria apropriado se o Sr. Lukaku também se desculpasse pelas suas palavras.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias