«Não é decisivo, sim importante»

Chaves 29-11-2019 11:24
Por Redação

José Mota espera um bom espetáculo na visita a Faro e garante que os flavienses vão lutar pela vitória. «Compete-nos sermos organizados, rigorosos, perceber o potencial que o adversário tem e lutar pelos três pontos», vinca o treinador dos flavienses, que quer dar continuidade ao bom momento - o Chaves está numa série de cinco vitórias consecutivas na Liga 2.

 

«O Farense é um adversário difícil, principalmente em casa, e está a fazer um campeonato a corresponder às expectativas: a lutar pela subida. Mas nós estamos a atravessar um bom momento. Vai ser um jogo competitivo.» O objetivo do Chaves passa por reduzir distâncias para o topo da tabela, embora José Mota não considere o encontro decisivo. «Não sendo decisivo, é muito importante, porque queremos diminuir em termos pontuais a distância para o líder e eles vão querer aumentá-la.»


Ausentes na receção ao Belenenses, para a Taça de Portugal, o médio Guzzo e o avançado Wagner podem ser opção na visita a Faro, depois de terem regressado aos trabalhos sem limitações. David Luís, Babanco, João Correia e Ricardo Moura, lesionados, estão indisponíveis.       
 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias